Por que participar do Rateio Cursos?

Nossa plataforma possui diversos recursos educacionais voltados para a preparação de Concursos Públicos e Exame da OAB, no qual cada participante contribui proativamente para que ele e todos os demais possam usufruir dos benefícios oferecidos pelo site. Não temos como objetivo de lucro, mas sim de comprar coletivamente os melhores materiais direcionados para Concursos Públicos e Exame da OAB e assim democratizar o acesso aos grupos de estudo.
O atendimento personalizado e a qualidade dos nossos materiais são o nosso estandarte. A nossa missão é proporcionar aos grupos de estudos materiais de alta qualidade, porém com baixo investimento e valores acessíveis a todas as classes sociais.

Como participar de um Rateio?

Para participar de qualquer um dos grupos de estudo disponíveis em nosso site basta seguir os seguintes passos:
1) Cadastre-se em nosso site, necessário apenas para a primeira compra e LEMBRE-SE de informar o GMAIL para receber os materiais.
2) Escolha o grupo do qual deseja participar e efetue a contribuição utilizando o Pag-Seguro, podendo pagar com cartão de crédito em até 12 vezes ou boleto.
3) Após a confirmação da contribuição, enviaremos no prazo MÁXIMO de 24 horas, um convite de acesso ao Google Drive para o seu e-mail da GMAIL. A partir desse link de acesso será possível acessar ao curso e estudar de forma online no próprio Google Drive com acesso ILIMITADO ou realizar o download do material para seu computador, tablet ou smartphone.

O valor de um rateio poderá ser aumentado?

Os preços são valores únicos, você escolhe qual curso deseja participar em nosso site, efetua o pagamento e quando aprovado você será adicionado ao grupo escolhido e receberá as instruções do acesso. O acesso é feito através de um e-mail do gmail.com, é fundamental que sua compra seja realizada com este e-mail, ou,  após a compra fornecer um e-mail válido, o compartilhamento é através do google drive.

Onde e como são disponibilizados os materiais que eu comprar?

Utilizamos a plataforma Google Drive, em que os arquivos ficam em nuvem, ou seja, você acessa seus arquivos a qualquer momento a partir do seu computador, tablet ou smartphone, bastando ter uma conexão de internet. É possível realizar o download dos arquivos para seu PC também, caso assim prefira ou deseje acessar off-line. Para ter acesso ao Google Drive basta possuir um e-mail da GMAIL (todo e-mail da GMAIL possui gratuitamente acesso ao Google Drive). Os cursos são compostos de vídeos e PDFs (material de apoio).

Em quanto tempo os grupos são atualizados?

1) Cursos Pré Edital: Atualizamos os cursos Pré Edital a cada 10 dias em média, tendo em vista que não se tem a data da prova marcada ainda. Em cada atualização colocamos no drive TUDO o que foi gravado entre uma atualização e outra.
2) Cursos Pós Edital: Atualizamos os cursos Pós Edital pelo menos uma vez por semana, podendo chegar até a duas atualizações por semana a depender da necessidade. Em cada atualização colocamos no drive TUDO o que foi gravado entre uma atualização e outra.
3) Cursos Regulares/Extensivos: Atualizamos cursos regulares (semestrais/anuais) a cada 15 dias em média, tendo em vista que as aulas demoram mais a ser gravadas pelos professores. Em cada atualização colocamos no drive TUDO o que foi gravado entre uma atualização e outra.
4) Cursos para OAB: Atualizamos 2 vezes por semana. Em cada atualização colocamos no drive TUDO o que foi gravado entre uma atualização e outra.

Cursos em andamento são atualizados ?

Se o curso ainda estiver sendo gravado pela instituição de ensino, disponibilizamos de imediato o material já gravado e faremos atualizações periódicas a medida em que o curso for sendo gravado. A inserção de novas aulas se dá no mesmo drive compartilhado inicialmente. Nossa agenda de atualização é interna.

É necessário solicitar atualização? 

Não é necessário solicitar atualização de cursos, faremos as atualizações em nosso calendário interno. Solicito um pouco de paciência nas atualizações, elas serão feitas no tempo delas, não vai prejudicar seus estudos pois temos consciência dos dias das provas.

Ainda com dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato por meio de nossa página de contato. Será um prazer atendê-lo(a), não hesite em perguntar, temos o compromisso de sanar todas as suas dúvidas.
seguro